Confiabilidade, Segurança e Transparência

Preparar o profissional de hoje para superar desafios.

A Audiger prepara cursos e treinamentos, sobre temas exigidos pelo mercado, utilizando de variadas metodologias, além de cursos desenvolvidos sob medida para cada empresa. Cada programa de capacitação profissional pode ser formatado em palestras, treinamentos “in company”, “workshops”.

Temas abordados

Práticas contábeis

Contabilidade, finanças e controladoria

Tributos

Sped – Conceituação

Convergência para o IFRS

Práticas contábeis para pequenas e médias empresas (CPC – PME’s)

Conversão de demonstrações contábeis

Formação de preço – FOB LÍQUIDO

Outros assuntos de interesse do cliente

Cursos Abertos

Atualização IFRS/CPC

Goiânia/GO no dia 11/05/2018 (sexta-feira) – Carga horária 8 horas

Demonstrações contábeis com qualidade, adequadas com as normas brasileiras e principalmente transparentes, são considerados fatores essenciais pelos acionistas, investidores e instituições financeiras entre outros usuários das demonstrações contábeis.

No processo de convergência das práticas brasileiras, com as normas internacionais (IFRS), muitos assuntos se tornaram complexos e envolvem discussões que demandam tempo e preparação dos profissionais que elaboram e utilizam as demonstrações contábeis.

Em 2018 novos normativos contábeis passam a vigorar com impacto no reconhecimento das receitas e instrumentos financeiros e para 2019 alterações no reconhecimento dos arrendamentos.

Os responsáveis pela elaboração e/ou utilização devem estar preparados para as adaptações necessárias e, portanto, é nesse contexto que AUDIGER AUDITORES & CONSULTORES convida para o Seminário “Atualização IFRS/CPC”

Veja mais »

Curso Contabilidade nas Construtoras e Imobiliárias

Ao redor do mundo, mais de 150 países já adotam as normas internacionais de contabilidade (International Financial Reporting Standards – IFRS) para elaboração e apresentação de suas demonstrações contábeis e outros estão a caminho. No Brasil o processo de convergência começou com a promulgação da Lei 11.638/2007 e com os pronunciamentos emitidos pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), que foram aprovados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o adendo da Lei nº 12.973/2014. Parte substancial desses normativos tem a sua adoção obrigatória e este cenário representa uma significativa evolução das normas brasileiras de contabilidade e sua adequação as Normas Internacionais IFRS, para os profissionais que elaboram demonstrações contábeis.

Veja mais »
Cerrar menú